Poal registra a entrada de dez corpos nas últimas 24 horas

Após registrar a entrada de 22 corpos de vítimas de violência no fim de semana, a Perícia Oficial de Alagoas (Poal) relata por meio do seu relatório enviado à imprensa nesta terça-feira, dia 19, a entrada de outros dez corpos de pessoas assassinadas em todo o Estado nas últimas 24 horas. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, e Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Foi confirmada a entrada do corpo de José Santos do Nascimento, 19 anos, morto a tiros no Conjunto Nova Flexeiras, em Flexeiras; Vítima não identificada morta a tiros no Centro de São José da Laje; José Marinaldo da Silva, idade não informada, morto por espancamento na Rua da Alegria, bairro da Levada; Renato da Silva, 43, morto a tiros na rodovia de acesso a Branquinha; Rosiberto Souza Santos, idade não informada, morto a tiros na zona rural de Matriz da Camaragibe.

Conforme já relatado pelo Alagoas 24 horas , Cícero Florêncio da Silva, 35, foi morto a golpes de arma branca em Marechal Deodoro. O crime teria sido cometido pela sua companheira, uma adolescente de apenas 16 anos; Também proveniente de Marechal, deu entrada o corpo de uma vítima não identificada morta tiros no bairro Poeira.

Também deu entrada o corpo de Elenildo de Oliveira, 24, morto a tiros na Fazenda Santa Quitéria, zona rural de Belo Monte; José Fernandes dos Santos, 43, morto a tiros no mesmo endereço; Damião Vieira, 41, morto por espancamento no Povoado Salgadinho, zona rural de São José da Tapera, cujos corpos deram entrada no IML de Arapiraca.

Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos