Carga é saqueada após acidente envolvendo três caminhões na BR 101

Flávia Duarte/Alagoas24horas/ArquivoO fato aconteceu após um acidente envolvendo três carretas

O fato aconteceu após um acidente envolvendo três carretas

Uma carga de produtos de limpeza foi saqueada pela população na noite desta terça-feira (03), em um trecho da BR-101 no município de Messias. O fato aconteceu após um acidente envolvendo três carretas.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um dos caminhões parou no acostamento da rodovia. Outros dois veículos de grande porte que vinham logo atrás não conseguiram frear a tempo e se chocaram um contra a traseira do outro.

Felipe Bruno da Silva, 20 anos, passageiro de um dos veículos, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar. Em seguida ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral do Estado.

Um dos caminhões teve toda a carga saqueada. Outro, que transportava cilindros de oxigênio, ficou com a frente completamente destruída. O terceiro veículo envolvido tombou no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local da ocorrência, controlou o fluxo de veículos no local e lavrou um Boletim de Ocorrência de Trânsito.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos