Colisão entre motocicletas deixa uma vítima fatal em Feira Grande

Já é Notícia/CortesiaOs veículos, antes da colisão, trafegavam na mesma via – separados por um canteiro central.

Os veículos, antes da colisão, trafegavam na mesma via – separados por um canteiro central.

Os acidentes de trânsito estão cada dia mais constantes na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Na manhã desta terça-feira (03), mais um caso foi registrado pela Polícia Militar.

Por volta das 09 horas, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou o saldo de um morto e um ferido no cruzamento das Ruas Teixeira de Freitas e Francisco Gonçalves, no Centro da cidade de Feira Grande.

Segundo o levantamento policial realizado, Adailton dos Santos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150cc FAN de placa OHG 9248, teria sido abalroado por outra motocicleta Honda CG 150cc Titan KS de placa MUY 0552, conduzida por Antônio Matias dos Santos.

Os veículos, antes da colisão, trafegavam na mesma via – separados por um canteiro central. Em determinado momento, Antônio objetivou realizar uma conversão à esquerda, cruzando a pista de rolamento onde Adailton circulava.

Ao invés de aguardar na alça de conversão, Antônio tentou cruzar a pista atingindo o veículo de Adailton.

Adailton, de 33 anos, que residia na cidade de Feira Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no lugar do sinistro, ao passo que Antônio, de 61 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Uma equipe do IML removeu o corpo de Adailton para necropsia na cidade de Arapiraca. Até o momento não se tem informações acerca do estado de saúde de Antônio Matias dos Santos.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos