Sem ‘sim’ do Al Hilal, Flamengo deve desistir de Thiago Neves

Thiago Neves não conseguiu comandar o ataque flamenguista diante do Atlético-GO
Thiago Neves não conseguiu comandar o ataque flamenguista diante do Atlético-GO

RIO -O Flamengo decidiu que só vai esperar até a próxima terça-feira por uma resposta do Al Hilal à proposta de compra dos direitos de Thiago Neves. A última palavra dos árabes, nesta segunda-feira, foi a recusa da mais recente oferta, enviada pelo rubro-negro na semana passada. O Al Hilal pediu novamente que o prazo de pagamento pelo jogador seja reduzido ainda mais, mas a diretoria rubro-negra diz que já chegou ao limite.

Assim, a não ser que haja uma reviravolta e que os árabes resolvam aceitar uma oferta que a princípio recusaram, a novela da permanência de Thiago Neves deve terminar, nesta terça-feira, com o Flamengo saindo do negócio. O ultimato rubro-negro é a última tentativa de pressionar os árabes a aceitar os termos propostos.

– Não podemos esperar mais, e não vamos mudar a proposta novamente, chegamos ao limite. Se até esta terça-feira não houver uma resposta definitiva deles, o Flamengo irá tomar uma posição para encerrar o caso. O time já começa a treinar amanhã (terça-feira) – afirmou o vice-presidente de Finanças, Michel Levy.

Se a saída de Thiago Neves se confirmar, será a primeira grande perda do elenco rubro-negro. Na manhã desta terça-feira, o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu, para dar início à pré-temporada. Na noite de quarta, o elenco viaja para Londrina, onde treinará por dez dias. O único reforço contratado até agora foi o lateral-esquerdo Magal. Vágner Love é o primeiro da lista para o ataque e o clube prepara uma oferta pelo atacante a ser apresentada ao CSKA.

Fonte: O Globo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos