Deputados se reúnem com governador para pedir segurança

A pauta da reunião foi o plano para assassinar os deputados Dudu Holanda e Maurício Tavares, descoberto pelas polícias Federal e Civil.

Railton Teixeira/Alagoas24HorasDudu Holanda se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil

Dudu Holanda se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil

Os deputados estaduais Dudu Holanda (PSD), Fernando Toledo (PSDB), Marcelo Victor (PTB), Maurício Tavares (PTB) e Edval Gaia (PSDB) participaram de uma reunião com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), na tarde desta quinta-feira, 5, no Palácio República dos Palmares. A pauta da reunião foi o plano para assassinar os deputados Dudu Holanda e Maurício Tavares, descoberto pelas polícias Federal e Civil.

Em entrevista à imprensa, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) disse que não sabia sobre a pauta da reunião com os deputados e foi categórico ao afirmar que o plano para assassinar os parlamentares é verídico. O governador preferiu encerrar o assunto informando que a Polícia Civil continua investigando o caso.

Já Dudu Holanda, confirmou à imprensa que assunto era sua a segurança. Após a descoberta do plano e repercussão na imprensa pediu dois militares para reforçar sua segurança e que o Governo cobre esclarecimentos à Polícia Federal por intermédio do Ministério da Justiça.

"Não sei quem está por trás disso, por isso estou tomando as precauções necessárias, mas não vou mudar minha rotina", disse Holanda. O deputado voltou a dizer que acredita que Cícero Ferro não teria relação com o suposto plano e que esteve reunido com ele [Ferro] no dia 2 de janeiro, após ser contatado pelo deputado Marcelo Victor.

Amanhã, 6, o governador voltará a se reunir com o grupo, desta vez para discutir a situação do deputado Maurício Tavares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos