Com recepção calorosa, Corinthian​s chega ao Pilar

W9 SportsCentenas de torcedores aguardavam o ônibus do Tricolor que realizou seu primeiro treino no Estádio Rubens Canuto.

Centenas de torcedores aguardavam o ônibus do Tricolor que realizou seu primeiro treino no Estádio Rubens Canuto.

O Corinthians-AL já está no Pilar, onde realizará seus jogos no Alagoano 2012. E no que depender da recepção da população da cidade, não faltará apoio durante a disputa do Estadual.Centenas de torcedores aguardavam a chega do ônibus que levou a delegação Tricolor até o Estádio Rubens Canuto na tarde desta sexta-feira (13).

A torcida do Pilar conseguiu manter contato direto com o elenco que chegou ao estádio por volta das 15 horas, fato que transformou a chegada do Timão numa recepção extremamente calorosa. Até foguetório foi realizado pela torcida pilarense.

O prefeito Oziel Barros, ao lado do presidente do conselho deliberativo do Corinthians, João Feijó, receberam os atletas na descida do ônibus e a população em clima de euforia aplaudiu em retribuição pela chegada do clube na cidade. “É muito importante o apoio. O jogador fica mais confiante, motivado com uma recepção assim, adorei a forma como a torcida nos recebeu”, disse o técnico Ubirajara Veiga.

Após a chegada ao estádio, os atletas realizaram uma atividade física sob o comando do preparador Tiago Pereira e em seguida, o técnico Bira Veiga comandou mais um coletivo. A formação trabalhada na equipe titular teve André Nunes; Pio, João Gabriel, Selmo Lima e Fabiano; Luciano Xavier, Serginho, Felipe Batista e Edílson; Afonso e Jaílton.

O Corinthians enfrenta o Penedense no Estádio Rubens Canuto, no Pilar, no próximo domingo (15), às 15h15, pela 1ª rodada do Alagoano 2012.

Fonte: W9 Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos