Mãe procura garoto de 12 anos desaparecido

AlagoaswebJackson sumiu desde o dia 08 de janeiro

Jackson sumiu desde o dia 08 de janeiro

Dona Odenir Maria já não sabe onde procurar seu filho, o menor Jackson da Silva Santos, 12 anos, desaparecido desde o dia 08 de janeiro.

Acompanha de funcionários da Secretaria de Infância e Juventude e Promoção da Paz, a mãe, em total desespero esteve na redação do AlagoasWeb para pedir ajuda na busca pelo filho. “Já não sei mais o que fazer, pelo amor de Deus me ajudem a encontrar meu filho”, pediu entre lágrimas a genitora.

O caso já foi informado ao Conselho Tutelar do município, que encaminhou a mãe a Polícia Civil, mas, segundo ela não foi atendida, “eles (policiais) disseram que não podiam fazer nada porque meu filho saiu de casa por livre e espontânea vontade”, relatou Odenir, dizendo ainda que já procurou a delegacia Regional de São Miguel por duas vezes, mas nada foi resolvido.

O site tentou contato com a delegacia, mas os telefones só chamam.

Em contato com o Conselho Tutelar, o conselheiro Arquimedes Washington se prontificou em acompanha a mãe a Regional.

Dona Odair relata que o filho sumiu de casa na manhã do domingo(08), provavelmente em companhia de um amigo, que também está desaparecido. A mãe diz que o filho já sumiu desapareceu uma vez e foi encontrado na Barra de São Miguel, onde catava latinhas e dormia na rua. “Ele sempre diz que o sonho dele é conhecer São Paulo, estou temerosa que meu filho tenha ido embora pra um lugar distante e eu não possa encontrá-lo nunca mais”, relatou aflita.

Jackson da Silva estudava na Escola Esther Soares Torres, mas abandonou os estudos no final do ano, o menor reside com a família no loteamento Esther Torres III, quadra L, nº 48.

Qualquer informação sobre o paradeiro do menor a família pede que entre em contato através dos números (82) 9170-6419 / 9353-2533(família) – 3271-1962(Secretaria de Infância) – 3271-1715(Conselho Tutelar).

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos