Polícia prende três acusados de receptação e tentativa de latrocínio

3° BPM/Divulgação3° BPM/Divulgação

Policiais do 3º BPM prenderam Jailson Manoel Lopes, 32 anos, morador do bairro Clima Bom, em Maceió; e dois menores de 17 anos de idade e moradores do povoado Folha Miúda, na zona rural de Craíbas. Eles são acusados de receptação e tentativa de latrocínio.

Por volta das 09 horas desta sexta, 20, policiais do GPM de Taquarana foram informados de que havia um homem com duas motocicletas roubadas nas imediações da churrascaria "O Mangueirão", na zona rural da cidade. Informação repassada por Cícero Nobre da Silva, de 54 anos, que já havia sido preso após comprar uma das motocicletas do acusado. A guarnição se dirigiu até o local, e encontrou Jailson Manoel de posse de uma motocicleta Shyneray XY de cor vermelha, com nota fiscal fria, e uma motocicleta Johnny de cor preta, ambas com queixa de roubo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios, e as motocicletas ao GPM local.

Por volta das 11 horas, policiais da 3ª Companhia localizaram no sítio Caldeirões, na zona ruralde Girau do Ponciano, a "carcaça" de uma moticicleta Honda CBX 250 Twister de cor azul, que havia sido roubada ano passado de um morador da cidade.

À noite, por volta das 23 horas, policiais do Pelopes se dirigiram à localidade de Baixa da Hora, na região de Folha Miúda, para verificar uma informação de acidente de trânsito. Ao chegar ao local foi constatado de que tratava-se de uma tentativa de latrocínio, onde três menores atiraram nas costas da vítima para roubar sua motocicleta.

Pouco depois, uma guarnição da Rocam abordou dois dos acusados do crime, que estavam em uma moto Suzuki 125 Yes de cor prata e placa DZT-9626 e em uma moto Honda Biz de cor azul. Um terceiro menor de 17 anos, morador do povoado Folha Miúda, que também é acusado do crime, não foi localizado.

Os menores envolvidos foram conduzidos juntamente com as motocicletas à Central de Polícia, onde foi confeccionado contras os mesmos um ato infracional de flagrante delito por tentativa de latrocínio e receptação. A moto roubada foi recuperada e entregue de volta à vítima.

Fonte: 3° BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos