PM prende acusados de tráfico e furtos em Girau do Ponciano

3° BPM/Divulgação3° BPM/Divulgação

Policiais da 3ª Companhia de Girau, área do 3º Batalhão, prenderam nesta sexta, dia 20, Jeremias Norato dos Santos, 25 anos, e apreenderam dois menores de 16 e 17 anos, todos moradores do bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano. Com eles foram encontrados entorpecentes e alguns objetos furtados.

Através de uma denúncia anônima os militares chegaram a uma "boca de fumo" situada à rua José Luis de Sandes, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciado. No local foi encontrado 450 gramas de maconha com a menor de 17 anos, esposa do proprietário da casa, que é conhecido por Robério Alves Feitosa, acusado de tráfico de drogas, e que não estava no local.

Seguindo as denúncias, a polícia também prendeu Jeremias Norato, que é acusado de aliciar menores para o crime, sendo encontrado com o mesmo um televisor de 12 polegadas. Também foi encontrado com um dos menores ligados a Jeremias, uma caixa amplificada de som, ambos objetos provenientes de furto.

Os objetivos foram reconhecidos por uma das vítimas, e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca, para a realização dos devidos procedimentos de autuação.

Fonte: 3° BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos