Mototaxista é encontrado morto próximo ao Campus da Ufal

7Segundos/Cortesia7Segundos/Cortesia

O mototaxista de Arapiraca, Genivaldo de Oliveira Souza, que residia no Povoado Lagoa do Rancho, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (21), nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Arapiraca. O corpo foi encontrado por populares e, de acordo com a Polícia Militar, estava com diversas perfurações de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, no local havia sinais de luta corporal, provavelmente entre a vítima e os assassinos. Próximo ao corpo de Genivaldo de Oliveira foi encontrada a moto da vítima, uma CG Titan ES de cor vermelha e placas MUV-3818/A. O veículo estava com a chave na ignição. Por conta disso, a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) já foi descartada.

As investigações da Polícia Civil, que só deverão começar na próxima semana, devem ser conduzidas a partir de uma denúncia de que há poucos meses, Genivaldo de Oliveira teria tentado matar uma pessoa, cuja identidade ou motivação, ainda não foram divulgadas pela polícia.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos