Dez homicídios são registrados em Alagoas neste fim de semana

Railton Teixeira/Alagoas24Horas/ArquivoFuncionários do IML estiveram no local

Funcionários do IML estiveram no local

Dez mortes foram registradas pela Polícia Militar de Alagoas neste fim de semana. Os crimes aconteceram na cidade de Pilar e nos bairros de Tabuleiro do Martins, Cidade Universitária, Jacintinho, Benedito Bentes, Bebedouro, Cruz das Almas e Santos Dumont.

Por volta de 10h de sábado, dois homens armados executaram José Victor da Silva, de 33 anos. Ele foi morto com nove tiros na Rua José Lages Carvão, Chã do Pilar, cidade de Pilar. Após o crime, os algozes fugiram em um veículo, com modelo e placa não anotados.

Já no bairro de Santos Dumont, o adolescente José Igor de Araújo, de 15 anos foi a segunda vítima da violência em Alagoas. Ele recebeu vários tiros e o acusado fugiu em ser identificado.

Em Cruz das Almas, na Avenida Novo Horizonte, Hidelbrando Conceição Júnior, 22, foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo.

O jovem Everton Bruno da Silva, de 23 anos, faleceu após ser atingido por quatro tiros na cabeça e no ombro direito. Os acusados fugiram após o crime. O caso aconteceu na Avenida Cinco, no Conjunto João Sampaio II, no Complexo Benedito Bentes.

Em Bebedouro foi registrado um duplo homicídio. As vítimas – Sandro Ely Gomes da Silva, 24, e Dérick Davi dos Santos Costa, 26 – foram mortos a tiros. Sandro foi atingido por dois tiros na cabeça e cinco no tórax. Já Dérick morreu após receber três disparos na cabeça. Os acusados ainda não foram localizados.

O Complexo Benedito Bentes foi palco de mais um crime. Desta vez o caso aconteceu na Quadra 68 e vitimou Jailson Rodrigues da Silva, de 37 anos. O algoz efetuou cinco disparos, que atingiram a cabeça da vítima.

Robson Moura da Silva Santos, 19, foi assassinado na Rua Manoel Afonso, no Jacintinho. O jovem foi abordado pelo criminoso e recebeu alguns disparos em várias partes do corpo.

Já na Cidade Universitária, um homem – ainda não identificado – também foi morto a tiros. Ele foi atingido por três tiros no tórax.

Por volta das 23h30, Leonardo da Silva, 20, foi executado com tiros no tórax. Até o momento, o autor dos disparos não foi preso. O caso aconteceu na Travessa Governador Luiz Cavalcante, Favela da Coca Cola, Tabuleiro do Martins.

Em todos os casos, os policiais militares estiveram nos locais assim como os agentes da Polícia Civil e peritos do IC. Os corpos foram recolhidos ao IML,onde passarão pela necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos