Homem nega cigarro e é morto com uma facada em praça pública

Polícia também encontrou o corpo de um jovem em avançado estado de decomposição.

Alagoas24Horas/ArquivoPraça da Faculdade

Praça da Faculdade

Dois homens, um cigarro e uma faca. Estes foram os ‘ingredientes’ necessários para o registro de mais um crime por motivo torpe praticado na capital alagoana. Morto com um único golpe de arma branca, um homem identificado como Cosmo Xavier de Souza, de 33 anos, viveu seus últimos momentos na conhecida Praça da Faculdade, no Prado. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, dia 2.

Informações de populares repassadas à polícia dão conta de que um indivíduo – ainda não identificado – teria se aproximado de Cosmo e pedido um cigarro. A vítima, segundo informações de testemunhas, alegou que tinha apenas um cigarro e teria negado a doação e, por conta disso, foi golpeado no tórax e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

O autor do delito fugiu do local logo após o crime. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo.

Achado de cadáver

Também na noite de ontem um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A vítima foi identificada como Rafael Nascimento da Silva, de 19 anos.

Rafael morava em Paripueira e estava desaparecido. Ele foi encontrado em uma localidade conhecida como Lagoa dos Patos, também em Paripueira. Não há informações sobre as causas da morte.

IC e IML estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos