Polícia ‘desbarata’ quadrilha de desmanche de veículos

Desmanche funcionava em uma residência abandonada, na Grota Bom Jesus, local de difícil acesso do conjunto Henrique Equelman

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Quatro indivíduos foram presos na tarde desta sexta-feira, 3, em uma residência abandonada, na Grota Bom Jesus, local de difícil acesso do conjunto Henrique Equelman, onde funcionava um desmanche de veículos roubados. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local após denúncia encaminhada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

A tenente Priscila conta que ao descer a grota se depararam com um veículo suspeito, um Uno de cor preta e placa MGD-7226. Dois indivíduos identificados como Romeu Rodrigues da Silva Junior, 27 anos, e Wagner Monteiro de Souza, 25 anos, que estavam no interior do veículo foram flagrados com peças de veículos sem notas fiscais, cuja procedência não ‘souberam’ informar.

A polícia deu prosseguimento às buscas e conseguiu chegar ao desmanche de veículos, onde Iavan Lourenço dos Santos, 23 anos e Flávio Gaudino da Silva, 32 anos, foram flagrados retirando as peças de outro veículo, modelo Uno, que já estava praticamente ‘depenado’. Um gol de cor verde e placa MUQ-3539, com queixa de roubo desde 2008, e duas pistolas 380, também foram encontrados no local. O Gol, segundo os policiais, era usado para transporte dos acusados.

Os quatro elementos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Prado, onde será lavrado o flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos