Após cirurgia, estado de saúde de filho de deputado ainda é grave

Procedimento durou cerca de cinco horas.

Após ter sido baleado na tarde de ontem (03), em suposto assalto, o filho mais velho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTdoB), o Nivaldinho, foi encaminhado à Unidade de Emergência de Arapiraca onde passou por cirurgia que durou cerca de cinco horas. A unidade de saúde divulgou nota à imprensa informando que o estado clínico do filho do deputado ainda é grave.

Familiares já se pronunciaram a alguns órgãos da imprensa dizendo não acreditar na hipótese de roubo, apesar de os algozes terem levado uma caminhonete Hilux pertencente à família, que foi abandonada quilômetros depois do local do atentado, ocorrido na Fazenda São José, zona rural do município de Limoeiro de Anadia.

Leia nota na íntegra:

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH) comunica à imprensa que o paciente Nivaldo Ferreira Albuquerque Neto permaneceu no Centro Cirúrgico desta unidade por cerca de 5 horas, onde foi submetido a procedimentos na região maxilar, torácica e membro inferior. Em seguida, o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde continuará sendo avaliado pela equipe médica. O estado de saúde do paciente é grave e inspira cuidados.

Relembre o caso

Nivaldo Albuquerque, foi baleado na tarde desta sexta-feira, 3, quando estava na fazenda da família, localizada no município de Limoeiro de Anadia. Nivaldinho, como é conhecido, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo e socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime, nem sua autoria. O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Bittencourt, disse que a polícia está realizando buscas na tentativa de localizar os criminosos.

Fonte: Com Ascom UEDH

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos