Bandidos encapuzados executam homem no Vergel do Lago

Outros três homicídios foram registrados na região metropolitana de Maceió.

O sábado, dia 4, começou violento na ‘Maceió dos homicídios’. Um grupo de homens encapuzados assassinou na madrugada de hoje, Everton dos Santos Silva, de 29 anos. O crime aconteceu na Rua São Félix, no bairro do Vergel do Lago. Everton foi atingido por sete disparos de arma de fogo em plena via pública.

Apesar dos ferimentos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas não conseguiram colher informações que possam levar a prisão dos acusados.

Uma equipe de policiais civis da DEPLAN I também foi acionada e deverá investigar o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Outros casos

Outros três homicídios foram registrados na região metropolitana, no plantão das últimas 24 horas. Ainda na noite de sexta-feira (3), Samuel Rocha da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros quando passava em frente ao Centro de Convenções, no bairro do Jaraguá. Samuel foi atingido por cinco disparos e morreu no local. PMs da ROCAM motorizada estiveram no local. Não há pistas sobre a autoria do crime.

Já no bairro do Jacintinho, Alex Santos Silva, também de 26 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo que atingiram abdômen, peitoral e braço da vítima. Informações repassadas à polícia dão conta de que pelo menos duas pessoas teriam participado do crime que também ocorreu na noite da sexta-feira, na rua conhecida como Ladeirão do Óleo, próximo ao Batalhão de Policiamento de Evento daquela região.

Por fim, um homem identificado como José Ricardo dos Santos, de 36 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na Rua Helena Costa Cavalcante, na Chã do Pilar, município de Pilar. José Ricardo chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

IC e IML foram acionados em todos os casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos