Atentado contra filho de AA pode inaugurar série de crimes políticos em 2012

Este pode ser pode ser o primeiro crime político diretamente ligado às eleições deste ano, em Alagoas.

IlustraçãoIlustração

O atentado (assim é tratado pela família) contra Nivaldo Albuquerque Neto- filho do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Albuquerque (PT do B), pode ser o primeiro crime político diretamente ligado às eleições deste ano, em Alagoas.

Nivaldo era cotado a sair candidato a prefeito de Limoeiro de Anadia para enfrentar o atual prefeito, James Marlan. Ou então disputaria uma vaga à Assembleia Legislativa, no lugar do pai, que sairia à deputado federal.

O crime acontece dias antes da segunda visita a Alagoas, este ano, da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, para ações de combate ao crack e a criação de um plano para o Estado mais violento do Brasil. Na primeira vez que esteve em Alagoas, no começo de janeiro, Miki assistiu a um rosário de atropelos na apuração do assassinato do modelo Eric Ferraz, morto durante revelion, em Viçosa.

Agora, Miki vem pela segunda vez, assistir às investigações do crime contra o filho de Albuquerque, por enquanto internado em estado grave- ele foi atingido por quatro tiros, um deles alojado no tórax- é a bala que mais preocupa os médicos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos