Vigilante de creche é enforcado com arame farpado

O vigilante de uma creche foi encontrado morto por enforcamento com um arame farpado no final da tarde deste domingo, dia 5, no Povoado Rua Nova, no município de São José da Tapera – distante 208 quilômetros de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, um dos acusados foi preso e outro está foragido.

Bartolomeu Serafim de Oliveira, 43 anos, foi encontrado assassinado por moradores da região. Ele estava com um arame farpado envolta do pescoço numa estrada de barro do povoado.

Segundo informações policiais, Bartlomeu bebia em um bar nas proximidades onde foi encontrado morto. Testemunhas informaram a vítima teria sido chamado por um homem identificado como Eliano Rodrigues da Silva e não mais retornado ao estabelecimento.

De acordo com o sargento Elisiário, do Batalhão de Senador Rui Palmeira – que atendeu a ocorrência -, pessoas que estavam no bar teriam informado que Eliano estava em companhia de José Fábio Honorato Neto, conhecido como ‘Curuquinha’, quando chamou a vítima. Eliano e José Fábio ainda teriam retornado ao estabelecimento para pegar alguns pertences, saído apressados.

José Fábio foi preso no início da manhã desta segunda-feira, 6. Já Eliano Rodrigues está foragido.
Em depoimento a polícia, o acusado preso alegou que não teria cometido o homicídio. “Ele confessou que Eliano que o autor do crime, mas que não teve participação no crime. Segundo ele, os dois estavam na mesa do bar, quando Eliano saiu, e ao retornar teria dito que ‘cometeu uma besteira’. Indo até o local, viu o vigilante enforcado”, disse o sargento ao Alagoas24Horas.

A polícia não sabe ainda o que motivou a prática criminosa, mas, segundo a PM, foi levado da vítima um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada.

O acusado preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos