Comissão de delegados vai investigar atentado a filho de deputado

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas publica nesta terça-feira (7), no Diário Oficial do Estado, portaria que designa uma comissão formada por três delegados para investigar o atentado ao estudante Nivaldo Albuquerque Neto, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque. O ato é assinado pelo delegado-geral José Edson Freitas.

A comissão será constituída pelos delegados Kelman Vieira e Maurício Henrique Duarte – respectivamente, diretores das Áreas de Polícia Judiciária I e II – e pela delegada Ana Luíza Nogueira – diretora da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas).

Nivaldo Albuquerque foi baleado na tarde desta sexta-feira, 3, quando estava na fazenda da família, localizada no município de Limoeiro de Anadia. Nivaldinho, como é conhecido, foi alvejado com disparos de arma de fogo e socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

No início da manhã de ontem, o estudante foi transferido de helicóptero para um hospital particular de Maceió. A família não autorizou a divulgação de boletim médico sobre o estado de saúde do estudante.

Até o momento não há informações sobre os criminosos. A Polícia Civil não divulgou qualquer linha de investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos