Menina de 12 anos é morta com tiros no rosto em via pública

AlagoasWeb/CortesiaBruna Larissa foi morta com tiros no rosto

Bruna Larissa foi morta com tiros no rosto

Moradores da cidade de São Miguel dos Campos – distante 63 quilômetros de Maceió – estão assustados com a violência registrada na cidade, considerada uma das mais violentas do interior de Alagoas. Na noite desta terça-feira, dia 7, uma menina de 12 anos foi morta com tiros na cabeça em via pública.

O crime foi registrado na Rua André Bastos – conhecida como Rua do Cabaré –, no Centro da cidade. Testemunhas informaram à polícia que Bruna Larissa Brasiliano, 12 anos, caminhava pela rua quando foi abordada pelo algoz e atingida por dois tiros no rosto. O crime teria sido praticado por um homem conhecido pela alcunha de ‘Lalo’, que até o momento não foi preso.

A polícia ainda não tem informações sobre as motivações do crime.

Cerca de dez minutos após o assassinato da menor, a Polícia Militar registrou outro crime de homicídio também no bairro do Centro. Cícero Holanda Cavalcante, 34 anos, voltava do trabalho para casa quando foi baleado na cabeça após supostamente reagir a um assalto. A vítima faleceu no local antes de receber qualquer atendimento médico.

Moradores da região apontaram que o autor dos disparos contra Cícero aparentava ser menor de idade e tinha o cabelo pintado na cor amarela.

Informações chegadas à polícia apontam que os dois crimes teriam sido praticados por um mesmo grupo criminoso. A versão será investigada pela delegacia Regional da cidade.

Tiroteios

Ainda na noite de ontem, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade, dois elementos armados trocaram tiros em uma das quadras do bairro, mas ninguém ficou ferido. Na parte baixa da cidade, na Praça de Eventos, no Centro, motoqueiros trocaram tiros e mais de dez disparos forma ouvidos por moradores da localidade, que acionaram a polícia.

Em todos os casos ninguém foi preso.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos