Penedense pode ser multado e perder mando de campo

Aqui AconteceTorcidas se enfrentaram durante jogo entre Penedense e CSA

Torcidas se enfrentaram durante jogo entre Penedense e CSA

O jogo do Penedense contra o time do CSA, realizado na última quarta-feira, 08 de janeiro, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, foi marcado por muita confusão. Além da derrota por 2 x 0 do time ribeirinho, que frustrou a torcida, o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou ainda uma briga de torcidas com direito a pedras jogadas no campo.

De acordo com a súmula arbitral do juiz Francisco Carlos, a confusão pode causar sérios problemas para o time ribeirinho que poderá ser multado e ainda perder o direito de jogar em casa, caso fique comprovado que foi a torcida do time da histórica cidade de Penedo que iniciou a confusão.

Segundo os policiais que fizeram a segurança dos torcedores no jogo, a confusão teve início ainda no primeiro tempo, onde as torcidas do Penedense e do CSA se agrediram jogando paus e pedras um nos outros. A briga fez com que o árbitro Francisco Carlos Nascimento, o Chicão, interrompesse a partida por cerca de 10 minutos.

O caso está sendo investigado pelo Tribunal da Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), que abriu um processo disciplinar para apurar as denuncias a fim de descobrir qual torcida iniciou a confusão que tirou o brilho do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2012.

Após perder para o time do CSA, em Penedo, o Penedense segue agora para o município de Palmeira dos Índios para encarar o CSE, time do jogador Túlio Maravilha, no Estádio Juca Sampaio. A partida pela 9ª rodada será realizada às 16 horas deste domingo, 12 de fevereiro, e será transmitida pela Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos