IML de Maceió registra 22 assassinados durante o final de semana

AlagoasWeb/CortesiaEm São Miguel dos Campos, Gilson Joaquim dos Santos foi assassinado em via pública

Em São Miguel dos Campos, Gilson Joaquim dos Santos foi assassinado em via pública

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de 22 corpos vítimas de crime de homicídio durante o final de semana. Os crimes aconteceram na capital alagoana e nos municípios de Marechal Deodoro, Coruripe, São Miguel dos Campos, Satuba, Rio Largo e União dos Palmares. Apenas neste domingo, dia 12, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), registrou 12 crimes na Grande Maceió.

No bairro do Jacintinho, três pessoas de uma mesma família foram vítimas de uma chacina na tarde de ontem, dia 12. Pai e filho, além de outro parente, foram executados por três homens armados que invadiram a casa de número 146 da Rua da Liberdade.

De acordo com o Ciods, Moacir Palmeira da Silva, 63 anos, e seu filho, Wanderson Ramos da Silva, 32, morreram no local antes de receber qualquer atendimento médico. Já Natanael Guedes da Silva, 27, ainda chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu a caminho do hospital.

O crime deve começar a ser investigado nesta segunda-feira, dia 13, por policiais do 9° Distrito Policial. Até o momento não há registro de prisão de suspeitos.

No Trapiche da Barra, Fabiano da Silva Costa, 29, foi assassinado com quatro tiros, um deles na nuca, em frente à quadra de esportes do bairro. O crime teria sido praticado por mais de um homem não identificado.

José Rodrigo Lima dos Santos, 22, foi morto no início da manhã deste domingo, 12, com cinco disparos de arma de fogo na Ria Boa Sorte, no bairro da Ponta Grossa. De acordo com o Ciods, um homem teria praticado o crime, mas fugiu do local sem ser identificado.

No bairro do Feitosa, José Wilton Barros Tomas, 39, foi assassinado com 16 perfurações de arma branca no pescoço. O crime aconteceu por volta das 6h de ontem na Rua São João. O acusado no crime ainda não foi identificado.

No Clima Bom, Levi Felipe as Silva, 33 anos, foi morto com tiros no tórax e na coxa. O crime aconteceu na Rua Natal, por volta das 16h, e o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

Também no Clima Bom, Eliel José Rodrigues Filho, 27, foi baleado no abdome e nas costas por um indivíduo não identificado. O jovem faleceu na Rua Jerusalém antes de receber qualquer atendimento médico.

No Jacintinho, Maurício Vagner Apolinário, 24, foi alvejado por 12 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. O crime aconteceu na Ria Sérgio Alves da Silva. Os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram presos.

No município de Satuba, Fábio Bernardo de Oliveira, 20, foi morto a facadas no Centro da cidade. Segundo Ciods, ele foi atingido por seis golpes no pescoço e faleceu antes de atendimento médico.

Em Marechal Deodoro, Márcio José da Silva, 34, foi morto com sete disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 12, na Rua Milton Buarque Vanderley, no bairro Poeira. A polícia informou que no local do crime ninguém soube informar quem teria praticado o crime.

E no Centro de Rio Largo, Cícero da Silva Ferreira, 28 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado para o minipronto-socorro do município, mas faleceu.

IML

Deram ainda entrada no IML, de sexta-feira (10) até a madrugada desta segunda-feira (13), o corpo de Cássio dos Santos Almeida, 22 anos. Ele foi baleado no Conjunto Santos Dumont quando trafegava em sua motocicleta e foi abordado pelo algoz. Cássio foi atingido na cabeça e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

Também faleceu no HGE André Leonardo da Silva, 24 anos. Ele foi baleado com três tiros no pescoço e não resistiu aos ferimentos. O crime teria sido praticado por um homem conhecido como ‘Beré’, que até o momento não foi preso.

Marcelo Fernandes da Silva, 18 anos, morreu vítima de arma de fogo no bairro do Jacintinho. José Cícero dos Santos, 25, foi morto a tiros na cidade de Coruripe. Daniel dos Santos Silva, 30, foi assassinado na cidade de São Miguel dos Campos. O corpo de um homem ainda sem identificação, vítima de homicídio, também deu entrada no IML.

E mais dois corpos oriundos de Cajueiro deram entrada no Instituto. Ana Paula da Silva, 29, foi vítima de arma branca e Rodrigo Gomes da Silva, 27, vítima de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos