Oposição vai questionar eleição da Mesa Diretora na Justiça

O deputado Judson Cabral, disse que a oposição deixou o plenário para não legalizar uma Mesa que sequer presta contas dos seus atos.

Vanessa Alencar/Alagoas24HorasOposição vai questionar eleição da Mesa Diretora na Justiça

Oposição vai questionar eleição da Mesa Diretora na Justiça

Os quatro deputados de oposição que deixaram o plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em repúdio à eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura, concederam entrevista à imprensa para esclarecer que irão questionar o pleito judicialmente.

O deputado Judson Cabral, que falou pelo grupo, reiterou que a oposição deixou o plenário para não legalizar uma Mesa que sequer presta contas dos seus atos. Questionado sobre o fato de seu grupo não ter inscrito chapa para disputar a eleição, Cabral foi direto. “Não houve clima para manter uma chapa porque o poder econômico pesou entre os deputados”, alfinetou sobre boatos de deputados que teriam sido comprados.

Outra informação de bastidor que circulou na ALE durante a eleição foi o atraso no pagamento dos servidores. Segundo informações não oficiais o duodécimo dos servidores da ALE teria sido repassado no último dia 20 de fevereiro, no entanto, só chegaria às mãos dos servidores após a eleição. Questionado sobre o assunto, Cabral mostrou surpresa e afirmou que o atraso é desnecessário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos