Toledo diz que crítica da oposição é ‘discurso de perdedor’

Fernando Toledo afirmou que seus mandatos são legais e comuns em outros estados.

Vanessa Alencar/Alagoas24Horas/ArquivoDeputado Fernando Toledo

Deputado Fernando Toledo

Após ser reeleito presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas para o segundo biênio da atual legislatura, Fernando Toledo (PSDB) falou com a imprensa e rebateu as duras críticas feitas pela oposição.

Toledo tentou minimizar os problemas da ALE, como também, as acusações da oposição contra o mandato passado. O parlamentar classificou como ‘discurso de perdedor’ as críticas sobre a Gratificação por Dedicação Excepcional (GDE) e a falta de estrutura física da ALE.

"Todos os problemas elencados pela oposição são fictícios e as críticas vazias. Aqui não falta papel higiênico e os elevadores quando quebrados são consertados. A GDE é legítima e prevista em lei. Isso é discurso de perdedor", afirmou.

Quando questionado sobre a legalidade de se manter na Mesa Diretora por quatro mandatos consecutivos, o parlamentar explicou que isso é natural e disse que nos estados do Ceará e Paraíba acontecem fatos semelhantes.

Anulação da eleição e atraso de salários

O ingresso de uma ação para suspender os efeitos da eleição por parte da oposição também não abalou o presidente da Mesa Diretora. "Se acontecer, vamos enfrentar", se conteve em dizer.

Já com relação ao atraso nos salários dos servidores da Casa Tavares Basto, Toledo disse que desconhecia o atraso, mas garantiu que as remunerações já foram depositadas. "Não sabia. Isso não é atribuição da presidência, mas acredito que o setor de Recursos Humanos esteja com muita demanda e, por isso, atrasou os salários", disse Fernando Toledo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos