Criança é morta e corpo é jogado em linha férrea

Antonio Aragão/Tribuna UniãoCorpo de criança foi encontrado na linha férrea

Corpo de criança foi encontrado na linha férrea

Com a cidade preparada para receber a comitiva do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), que entrega obras do Programa da Reconstrução, a população de União dos Palmares ‘acordou’ aterrorizada com o brutal assassinato de uma criança, de aproximadamente oito anos, cujo corpo foi abandonado na linha férrea da cidade.

Nesta quinta, 1º, o Alagoas24Horas já havia relatado o clima de terror na cidade, que registrou sete assassinatos em uma semana.

Nesta sexta, 2, mais um homicídio, desta vez de um menino, cuja identidade ainda não foi divulgada. O cadáver foi localizado próximo à Praça Antenor Uchoa, no centro da cidade, onde ocorre a solenidade oficial do Governo do Estado. A criança teria sido morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

O delegado de Murici, Gustavo Pires, que se encontra na delegacia regional de União dos Palmares, determinou que o local do crime fosse isolado. Até o momento nenhum parente da criança foi localizado. Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foram acionados. Não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações.

O corpo da criança permanece na linha férrea, chamando a atenção do moradores da cidade. Informações extra-oficiais dão conta que o menino pode ter sido vítima de tortura antes da execução.

Identificação

A vítima foi posteriormente identificada como Elivaldo Rocha de Mendonça, que completou dez anos no último dia 26 de fevereiro. Ao contrário do que havia sido informada pela polícia, o menor foi morto a pedradas e cacetadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos