Militares ficam feridos durante tiroteio em Campo Alegre

AlagoasWeb/CortesiaHelicóptero da PM realiza buscas na região

Helicóptero da PM realiza buscas na região

Dois policiais militares ficaram feridos durante uma troca de tiros com bandidos na madrugada desta segunda-feira, dia 5, na cidade de Campo Alegre – distante 94 quilômetros de Maceió. Um forte aparato policial foi deslocado para a região na tentativa de prender os acusados.

As informações policiais apontam que o tiroteio aconteceu no Distrito de Luziápolis, quando militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) faziam uma abordagem a suspeitos de assaltos na cidade.

No momento em que revistava dois suspeitos, a guarnição foi surpreendida por outros integrantes do grupo, que atiraram contra os militares. Dois policiais, identificados como Ozório Mauricio de Carvalho, 46 anos, e José Leôncio Barbosa da Silva, 45, foram baleados. O primeiro teria sido atingido na perna e o segundo no pé. Um dos tiros teria atingido ainda o colete balístico de um dos militares.

Uma mulher, ainda não identificada, também ficou ferida durante o tiroteio. Os três feridos foram levados para a Santa Casa de São Miguel dos Campos. Segundo a 1ª Cia, os militares não correm risco de morte.

A Polícia Militar de Alagoas deslocou o helicóptero da corporação com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para a região. Desde o início da manhã um grande aparato policial realiza buscas na tentativa de prender os acusados. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: com AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos