Por ciúme do marido, mulher esfaqueia vizinha

IlustraçãoIlustração

Uma tentativa de homicídio chamou a atenção dos moradores da cidade sertaneja de Delmiro Gouveia, na manhã deste domingo (4). Por volta das 10h, quando a doméstica Maria Luzinete do Nascimento de Carvalho foi esfaqueada por sua vizinha identificada como Sônia Maria dos Santos. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Novo.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, antes de ser esfaqueada, Maria Luzinete chegou a discutir e lutar com a agressora. Em seguida, Sônia efetuou diversos golpes de faca peixeira em Maria Luzinete, que foi socorrida por outros vizinhos que, vendo a cena, imobilizaram a enfurecida agressora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima com ferimentos leves para o hospital da cidade.

CIÚMES
Sônia Maria dos Santos foi presa em flagrante e alegou na Delegacia Regional de polícia que teria tentado contra a vida da vizinha por ciúmes de seu marido. Sônia foi ouvida pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti e autuada pela tentativa de homicídio.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos