Arapiraca registra três casos de violência doméstica em um só dia

Três casos de violência doméstica chamaram a atenção da polícia neste final de semana. Das quatro ocorrências, três foram registradas neste domingo (04), na cidade de Arapiraca.

Na tarde de ontem, policiais do 3º Batalhão prenderam no bairro Nova Esperança, Ednaldo Ferreira da Silva (26) após que ele agrediu a sobrinha de 17 anos. Segundo a PM, o agressor estava bêbado e deferiu tapas no rosto e nas costas da vítima. Ednaldo também ameaçou outros parentes que estavam na residência.

Horas antes, no bairro Caititus, Leandro Ferreira da Silva (20) agrediu a própria mãe com um tapa no rosto durante uma discussão. Os vizinhos chamaram a polícia, mas a genitora não quis proceder contra o filho.
Pela manhã, Cícero da Silva Nascimento (32) foi detido por policiais militares após agredir a ex-companheira com um tapa e insultos.

Em Maceió
Outro caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado, em Maceió. Carlos André Venâncio de Lima (24) foi detido por policiais do 5º Batalhão depois de agredir a companheira Lindinalva Maria Barreto (20) na residência onde moram, no conjunto Cidade Universitária.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos