Assaltante ferido em tiroteio com a Polícia morre no HGE

Daniel Lúcio foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Três horas após dar entrada na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de ferimento à bala, Daniel Lúcio, um dos assaltantes que trocou tiros com a polícia durante tentativa de assalto à uma casa lotérica, no bairro da Santa Lúcia, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O paciente, que até pouco tempo não havia sido identificado, foi submetido à procedimento cirúrgico e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Segundo boletim médico do HGE, Jackson Antônio Monteiro, 21, também encontra-se no Centro Cirúrgico, onde está sendo submetido a procedimentos.

Tentativa de assalto

O veículo modelo Voyage de placa NMC-3037, de Maceió, ocupado por indivíduos armados, parou em frente a uma Casa Lotérica, localizada na Avenida principal do bairro. Dois deles desceram armados e anunciaram o assalto.

No mesmo instante a polícia, que estava em perseguição aos meliantes, deu voz de prisão aos indivíduos, identificados como Jackson Antônio Monteiro, 21 anos e Daniel Lúcio. Os demais fugiram no Voyage quando começou a troca de tiros. Testemunhas contam que houve tumulto e correria no local, no entanto, apenas os dois assaltantes ficaram feridos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos