Segundo acusado de assalto à lotérica não corre risco de morte

Um dos homens feridos na tarde de ontem, 12, durante uma tentativa de assalto uma casa lotérica localizada na Rua Belmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia, identificado como Jackson Antonio Monteiro, de 21 anos, não corre risco de morte. De acordo com informações da assessoria do Hospital Geral do Estado, Jackson foi submetido a procedimento cirúrgico e permanece na área de recuperação, à espera de leito na enfermaria. Seu estado é considerado estável.

Além de Jackson Antonio, também foi ferido na tentativa frustrada de assalto Daniel Lúcio da Silva, 22, que morreu durante procedimento cirúrgico no HGE. Os dois elementos integrariam um bando que agiria na região de São Miguel dos Campos e que tentou assaltar na tarde ontem a lotérica instalada na capital. O bando não contava que estava sendo monitorada por policiais do Pelopes, que seguiam-no à paisana e interferiram quando a dupla anunciou o assalto ontem.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Alagoas24Horas, Jackson Antonio Monteiro foi preso no dia 20 de fevereiro e fugiu da Delegacia de Campo Alegre no dia 23. A acusação que pesava contra Jackson é porte ilegal de arma de fogo.

Tentativa de assalto

O veículo Voyage de placa NMC-3037, de Maceió, ocupado por indivíduos armados, parou em frente a uma casa lotérica localizada na avenida principal do Santa Lúcia. Dois deles desceram armados e anunciaram o assalto.

No mesmo instante, a polícia, que estava em perseguição aos meliantes, deu voz de prisão aos indivíduos, identificados como Jackson Antônio Monteiro, 21 anos, e Daniel Lúcio da Silva, 22. Os demais fugiram no Voyage quando começou a troca de tiros. Testemunhas contam que houve tumulto e correria no local, no entanto, apenas os dois assaltantes ficaram feridos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos