Atlético-MG se interessa, mas desiste de Adriano

EspnAdriano

Adriano

Após deixar o Corinthians, Adriano teve a chance de se mudar para a Cidade do Galo. A informação é do próprio presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil. Segundo o cartola, o clube abriu as portas do CT alvinegro para o centroavante, mas acabou desistindo da investida após saber que o jogador decidiu passar um tempo de férias na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

A proposta do Atlético foi feita logo no dia em que o jogador deixou o Corinthians, em uma conversa do próprio Kalil com Adriano. O atacante receberia apenas um salário simbólico para poder usar as instalações do clube e se recuperar. Caso fosse da vontade de Cuca, Adriano entraria em campo e seria pago por partida.

“O Atlético teve o interesse. Fizemos proposta para ele se recuperar no CT, mas sem salário, com um salário apenas simbólico. Oferecemos CT, e ele receberia apenas por partida. Mas essa proposta foi retirada logo depois que eu soube que ele estava em Búzios. Porque ele não estava afim. Ele tinha que vir imediatamente”, disse Kalil, por telefone, ao ESPN.com.br .

Adriano deixou o Corinthians há dez dias, mas ainda nem chegou a um acordo sobre a sua rescisão contratual – as duas partes discutem o valor a ser pago ao atleta pela quebra de contrato. O atacante acabou se envolvendo em várias polêmicas no Parque São Jorge, se lesionou e nunca conseguiu se firmar. A gota d’água acabou sendo a ausência em uma partida contra o Guarani. Tite disse que o atacante não treinou bem e o barrou do jogo.

Sem equipe, o futuro de Adriano já foi imediatamente ligado ao Flamengo. O atacante foi revelado na Gávea e teve uma boa passagem recente pelo time rubro-negro, liderando a campanha do hexacampeonato brasileiro. No Fla, porém, ainda ninguém se pronuncia oficialmente sobre a contratação. O clube estaria esperando o jogador se resolver com o Corinthians para fazer uma investida.

Enquanto tudo isso acontece, Adriano está aproveitando seu período de folga e viajou a Búzios para descansar. Quando deixou o Corinthians, o próprio atacante disse estar negociando com dois clubes do Brasil. Logo se imaginou que a primeira equipe seria o Flamengo, mas não se sabia quem seria o outro time interessado.

Fonte: Espn

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos