Marcos Ferreira assume vaga de deputado na ALE

Marcos Ferreira assumiu depois que dois primeiros suplentes abriram mão da vaga.

Sessão PúblicaMarcos Ferreira

Marcos Ferreira

Marcos Ferreira (PSDB), terceiro suplente da coligação do deputado Edival Gaia (PSDB) assumiu, na tarde desta quinta-feira, 22, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Ele foi empossado no cargo acompanhado de seu tio, o ex-deputado estadual Antônio Ferreira.

Marcos Ferreira assumiu depois que dois primeiros suplentes abriram mão da vaga. O primeiro suplente, Alberto Sextafeira (PSDB) chegou a tomar posse na terça-feira passada para, em seguida, protocolar o pedido de licença, permanecendo como secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional.

O segundo suplente, vereador João Luiz, também não assumiu a cadeira, para não comprometer sua candidatura à reeleição na Câmara Municipal de Maceió, deixando a vaga livre para Ferreira, que deve permanecer na Casa durante os 130 dias de licença de Gaia.

Neste primeiro dia de retorno a Casa de Tavares Bastos, Ferreira usou a tribuna para fazer uma retrospectiva de sua atividade pública. Ele prometeu atuar em parceria com o governo do Estado, com os deputados e a Mesa Diretora.

Com a saída de Edval Gaia, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) convidou o deputado Joãozinho Pereira (PSDB) para ser o novo líder do governo no Poder Legislativo. O deputado ainda não confirmou se aceitou a missão.

Fonte: Com Sessão Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos