Internauta flagra funcionária de hospital lotado jogando paciência

A fotografia e o relato do internauta ilustram a editoria Imagens do Cotidiano desta segunda-feira (26).

InternautaInternauta flagra funcionária de hospital jogando paciência

Internauta flagra funcionária de hospital jogando paciência

Um flagrante enviado por um leitor do Alagoas24Horas mostra a situação no maior hospital público do Estado, o HGE, em pleno domingo (25) e o atendimento oferecido aos pacientes por uma funcionária da unidade hospitalar. A fotografia e o relato do internauta ilustram a editoria Imagens do Cotidiano desta segunda-feira (26).

Era por volta das 10 horas de ontem quando o nosso leitor, que se identificou como Edmar Júnior, chegou ao hospital. Ele conta que a recepção estava lotada de pacientes com as mais variadas reclamações. Apenas uma funcionária atendia a demanda.

Enquanto os cidadãos reclamavam da demora, a funcionária justificava que havia muito trabalho para fazer e que era preciso “paciência”. Foi nesse momento que o leitor flagrou a funcionária jogando paciência no computador da unidade. Revoltado, o leitor registrou a imagem do seu celular, enviou a denúncia à imprensa e declarou: “está na hora de acabar com isso”.

O Alagoas24Horas encaminhou a reclamação do internauta ao HGE que vai apurar o caso.

Internautas opinam

"Situações como esta estão longe de ter fim. Isso porque o serviço público depende do comprometimento de seus funcionários e nem sempre eles estão dispostos a contribuir para o bem da sociedade", declarou a comerciária Maria do Socorro.

A opnião de Socorro é compartilhada pela estudante Ariadna Albuquerque e a atendente comercial Valdenice Santos. Ambas acreditam que algumas pessoas trabalham por obrigação, sem vontade e acabam dificultando a vida das pessoas que dependem do serviço público.

Outros internautas, destacaram que é preciso separar os maus dos bons profissionais e acreditam que esses fatos são isolados, que existe um número maior de funcionários comprometidos no serviço público.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos