Acusado de duplo homicídio é preso em União dos Palmares

Polícia continua no encalço do restante da quadrilha.

Tribuna UniãoPolícia continua no encalço do restante da quadrilha.

Polícia continua no encalço do restante da quadrilha.

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 27, no município de União dos Palmares, o cortador de cana Ranilson da Silva, de 25 anos, acusado do duplo homicídio ocorrido no dia 24 de fevereiro, quando um menor conhecido apenas como ‘Balança’ e o feirante Manoel Messias Marques da Silva foram executados a tiros em frente a um supermercado da cidade.

Informações repassadas pelo delegado regional Antônio Nunes dão conta que ‘Janinho’, como é conhecido, foi preso após denúncia anônima. O jovem também é suspeito de participação no assassinato de Daniel José da Silva, morto na AL 215, em 18 de fevereiro e ainda de envolvimento em outros ilícitos.

Segundo o delegado, outros dois suspeitos estão sendo procurados por participação de crimes relacionados ao tráfico e que teriam ligação com ‘Janinho’. A polícia está no encalço do restante da quadrilha e espera que os mandados expedidos pelo juiz da 3ª Vara de União dos Palmares, Rafael Casado Wanderley e Silva, possam ser cumpridos em breve.

Com a prisão de ‘Janinho’, a Polícia Civil daquela cidade acreditar ter elucidado pelo menos três casos de homicídio na região.

Outra ocorrência

Outra prisão também foi efetuada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na noite de ontem. Após denúncias de uma suposta discussão, no bairro Santa Fé, um homem identificado como Edilson dos Santos, de 40 anos, foi preso por porte ilegal de arma.

Edilson foi flagrado com uma espingarda calibre 12. Ao chegar na delegacia, a polícia constatou que Edilson já havia sido preso por outros crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos