“A Câmara quer te ouvir” recebe a população na ALE

Prédio da ALE
Prédio da ALE

Os deputados federais Rosinha da Adefal (PTdoB-AL) e Luis Tibé (PTdoB-MG) confirmaram presença no projeto “A Câmara quer te ouvir”, que será realizado na próxima sexta-feira (30), às 14, na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió.

A visita do Ouvidor-Geral da Câmara dos Deputados, Miguel Corrêa (PT-MG) – coordenador do projeto, e dos deputados federais tem como objetivo ouvir a sociedade sobre temas em discussão na Câmara dos Deputados, para que a opinião do cidadão influencie nas decisões do Congresso Nacional.

Segundo Miguel Corrêa “essa é a oportunidade dos alagoanos falarem para os deputados suas reclamações e sugestões, oferecendo propostas, como, por exemplo, sobre questões ligadas à mobilidade urbana, acessibilidade, violência, entre outros temas de interesse nacional e local”.

O projeto “A Câmara quer te Ouvir” foi criado na atual gestão da Ouvidoria Parlamentar.

Até o momento sete estados receberam o projeto: Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte, Amazonas, Mato Grosso do Sul , Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Goiás, contando com 1.450 participações, entre representantes de sindicatos, movimentos sociais, comunitários e estudantis, além da população em geral.

Serviço:
“A Câmara quer te Ouvir” Alagoas.
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (Maceió)
Dia: 30 de Março de 2012.
Horário: 14h

Fonte: Ascom Ouvidoria da Câmara

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos