Almeida confirma mudanças no secretariado

Alagoas24horasAlmeida confirma mudanças no secretariado

Almeida confirma mudanças no secretariado

O prefeito Cícero Almeida (PP) confirmou a primeira mudança no seu secretariado em decorrência das eleições de 2012. Nesta sexta, 30, foi confirmada a saída do secretário Thomaz Beltrão (PT) da pasta da Educação. Em seu lugar assume o secretário do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Arnóbio Cavalcanti.

Questionado sobre a saída do secretário de Infraestutura, Mozart Amaral, candidato de Almeida à Prefeitura de Maceió, o prefeito disse que esta decisão caberá ao partido de Amaral, o PMDB, e ao senador Renan Calheiros. O prazo para a desincompatibilização para a majoritária seria maio, o que propiciaria a permanência de Mozart Amaral no governo Almeida até o término do prazo.

O prefeito ainda confirmou a desistência do secretário de Esportes, Gustavo Toledo, da sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Maceió. Outros nomes cotados para o pleito são a secretária de Turismo, Cláudia Pessoa, e o coordenador de Defesa Civil municipal, coronel Antonio Almeida. Estes dois últimos estariam, segundo Almeida, ‘sendo convencidos a participar’ do pleito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos