Preso último integrante de assalto à Casa Lotérica em Boca da Mata

Thiago está sendo conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão seus comparsas.

7 SegundosJosé Wellinghton e João Alves, tio e sobrinho foram presos ainda ontem

José Wellinghton e João Alves, tio e sobrinho foram presos ainda ontem

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de São Miguel dos Campos, em parceria com a Polícia Militar de Coruripe e Boca da Mata, prenderam nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 31, o último integrante da quadrilha acusada de particpar do assalto à Casa Lotérica da cidade de Boca da Mata, praticado na manhã de ontem.

O jovem Thiago dos Santos, de 20 anos, foi capturado na casa de sua avó, no município de Coruripe. Desde ontem a polícia está no encalço do acusado. Outros dois integrantes – João Alves dos Santos, 27, e José Wellington, de 19 – foram presos horas depois do assalto. O quarto integrante da quadrilha, o menor de 17 anos, Cícero Henrique, foi alvejado durante troca de tiros com a polícia e morreu no Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Thiago está sendo conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão seus comparsas, e prestará esclarecimentos a polícia. O jovem ficará detido a disposição da justiça.

Segundo informações do capitão Rivaldo, na casa da avó de Thiago não foram encontradas nem as armas, nem o dinheiro roubado da Casa Lotérica.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos