Secretários municipais deixam cargo e assumem pré-candidaturas

A partir de hoje estão desincompatibilizados dos cargos os secretários de Assistência Social, Francisco Araújo; de Educação, Thomaz Beltrão; e de Promoção do Turismo, Cláudia Pessoa

Secom/MaceióCícero Almeida confirma mudanças no secretariado

Cícero Almeida confirma mudanças no secretariado

O prefeito Cícero Almeida anunciou nesta terça-feira (03) mudanças no seu secretariado. A partir de hoje estão desincompatibilizados dos cargos os secretários de Assistência Social, Francisco Araújo; de Educação, Thomaz Beltrão; e de Promoção do Turismo, Cláudia Pessoa. Eles deixam a administração municipal se antecipando ao que determina a legislação eleitoral em relação aos prazos de desincompatibilização de funções públicas para concorrer a cargos políticos nas eleições de outubro.

A exoneração dos três secretários sai publicada na edição desta quarta-feira, do Diário Oficial do Município. Hoje, em reunião em seu gabinete, o prefeito se despediu dos colaboradores e demonstrou gratidão pelo empenho de cada um nas funções que lhes foram confiadas. “Agradeço o trabalho e a dedicação de cada um deles junto à Prefeitura de Maceió”, ressaltou o prefeito Cícero Almeida, anunciando os novos nomes que passam a fazer parte da gestão municipal.

A Secretaria Municipal de Educação será gerida, a partir de agora, pelo economista Arnóbio Cavalcanti, que já vinha ocupando, na gestão municipal, o cargo de secretário do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária. Na Secretaria de Promoção do Turismo, Cláudia Paiva, que ocupava o cargo de assessora de Projetos Especiais, assume o cargo e secretária no lugar de Claudia Pessôa. Na Assistência Social, Francisco Araújo será substituído por Elisa Maria Santos Barbosa. Porém, que assume o cargo hoje, de forma interina, é a secretária-adjunta, Lília Carnaúba de Oliveira.

Durante a reunião para ajustar a troca do secretariado, o prefeito Cícero Almeida aproveitou para anunciar que mais mudanças virão. Dentro de 30 dias, segundo ele, o chefe de Cerimonial da Prefeitura, Tony Melo, também estará deixando o cargo para concorrer a um mandato político nas próximas eleições.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos