Após declaração polêmica sobre Atlético-MG, Walter minimiza fala

globo.comWalti

Walti

Após o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Cruzeiro, nesse domingo, na Arena do Jacaré, o atacante Walter saiu de campo criando polêmica. Como o Cruzeiro perdia por 2 a 0 no primeiro tempo e conseguiu o empate no segundo, Walter disse que o empate tem gosto de derrota e que o Atlético-MG pipocou após a pressão exercida pelo time azul. A declaração, claro, gerou reações no rival. O presidente atleticano, Alexandre Kalil, não deixou barato e fez pouco caso da forma física do jogador.

Já nos vestiários, de cabeça mais fria, Walter minimizou a declaração, ao dizer que o que se passou com o Atlético-MG aconteceria com qualquer time.

– Eu falei que qualquer time que levasse um gol naquele momento do jogo ficaria com medo porque o Cruzeiro é uma grande equipe. Nosso time está muito bem focado e foi por isso que eu falei que a qualquer momento que saísse o gol, o time do Atlético-MG ficaria com medo.

O atacante cruzeirense acredita que a pressão psicológica sofrida pelos jogadores atleticanos ainda vem da goleada por 6 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

– O Atlético-MG está na pressão porque aquele resultado mexeu muito com eles. Não é à toa que quando empatamos o jogo, a torcida começou a vaiar o time deles. Eles vão demorar muito a esquecer aquela derrota.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, às 21h50m (de Brasília), em Chapecó, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

– Foi um jogo difícil, nosso time entrou com sono no primeiro tempo, mas voltou bem no segundo. Conseguimos o empate, graças a Deus.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos