Menor mata um e fere outro em Atalaia; PM detém acusado

4ª CIA/CortesiaArma apreendida com o menor infrator

Arma apreendida com o menor infrator

Policiais da 4ª Companhia Independente, em Atalaia, prenderam um adolescente de 17 anos acusado de matar um e ferir outro neste domingo, dia 16, na cidade. O atentado foi praticado nas primeiras horas do domingo próximo ao clube social da localidade.

Segundo os militares, o acusado foi preso uma hora e meia após o crime, no Povoado Ouricuri, na zona rural da cidade. O crime teria sido motivado por uma rixa entre as partes.

Os levantamentos policiais apontam que o adolescente atirou contra as vítimas com uma espingarda calibre 12. José Romário Oliveira Silva, 16 anos, foi atingido na cabeça e faleceu no local do crime. Geraldo Elias da Silva, 17 anos, ficou gravemente ferido com um tiro no tórax e foi socorrido ao HGE, onde permanece internado.

“Tivemos informações de que o menor foi ameaçado de morte, semana passada, pelas vítimas que, na ocasião utilizaram um revólver para amedronta-lo dizendo que ele iria morrer”, afirmou major José Cláudio do Nascimento, comandante da unidade.

Ainda de acordo com o comandante da 4ª companhia Independente, o policiamento na região do Povoado Ouricuri será intensificado nos próximos dias visando combater a ação de grupos criminosos da região. “Estamos trabalhando para melhor atender a toda comunidade do povoado Ouricuri, iremos aumentar as rondas e operações policiais em toda área. Não podemos aceitar que, um pequeno grupo de delinquentes da lei aterrorize a vida dos moradores da região”, ressalta o oficial comandante.

Fonte: com 4ª CIA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos