Morre acusado de assalto que trocou tiros com a polícia

Após trocar tiros com a polícia, acusado morre no HGE.

IlustraçãoAbraão Aparecido Coelho, de 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38

Abraão Aparecido Coelho, de 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38

Uma perseguição realizada por militares da Radiopatrulha realizada na tarde de segunda-feira, dia 16, terminou com a prisão de um suspeito e a morte de outro. O assalto a um carro teria dado início à ofensiva policial que terminou no bairro do Tabuleiro com a interceptação do veículo e troca de tiros.

Segundo informações repassadas pela polícia, um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa NML 8426, teria sido levado da vítima – que terá o nome preservado – por dois homens armados nas imediações do Acauã. A polícia foi acionada e deu início à diligência. Ao interceptar o veículo, no bairro do Tabuleiro, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, os acusados abandonaram o carro e deram início ao tiroteio que terminou com a prisão de um deles e a morte do outro.

Abraão Aparecido Coelho, de 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, contendo três munições intactas e outras três deflagradas. Abraão foi conduzido à Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma.

Já seu comparsa, Cristiano José de Moraes, de 33 anos, inicialmente conseguiu foragir entrando em uma área de canavial. Com a ajuda do helicóptero do BOPE, a polícia localizou o acusado que – ao perceber a presença dos policiais – atirou contra a viatura dos militares. Na troca de tiros, Cristiano foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com o acusado foi encontrado uma pistola calibre 380, com numeração raspada e um carregador com capacidade para 15 munições, contendo seis intactas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos