Servidor público é executado em Pilar

Familiares disseram não suspeitar das motivações do crime.

O assassinato do servidor público Denisson Cleferson Gonçalo, de 31 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 16, no município de Pilar, chocou moradores locais. Denisson foi morto com dois tiros na cabeça e, segundo relato de testemunhas, teria sido executado por mais de uma pessoa.

Familiares disseram à polícia que Denisson estava em casa jantando quando recebeu um telefona e saiu em direção à Rua Antônio Serafim Costa, no Loteamento Manguaba, onde foi assassinado. A vítima, que era servidor municipal, passava pelo local de motocicleta quando foi surpreendida pelos algozes.

Familiares também disseram não suspeitar das motivações do crime.

O crime será investigado pela delegacia local.

Tentativas

Outras duas tentativas foram registradas em Maceió.

O primeiro caso ocorreu na Rua Jardim Manguaba, no bairro do Feitosa. Um jovem de 24 anos identificado como José Alessandro da Silva foi atingido por vários projéteis de arma de fogo e conduzido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime.

Horas mais tarde, já na madrugada desta terça-feira, 16, Jhonata do Nascimento Alves, de 21, foi atingido por um golpe de arma banca no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu a vítima para o HGE.

A polícia não tem pistas sobre os autores dos crimes mencionados. Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas de atentado.

Atualizada às 9h42

Veja Mais

Deixe um comentário