Vandalismo: torcedores do CSA depredam cadeiras

Alagoas24horasVandalismo: torcedores do CSA depredam cadeiras

Vandalismo: torcedores do CSA depredam cadeiras

Revoltados com a derrota na etapa inicial por 2 x 0, torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) deram demonstrações de falta de civilidade no Clássico das Multidões, ao destruir e arremessar assentos na pista atlética do estádio.

Várias dezenas foram destruídas pelos torcedores, que foram contidos por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que utilizaram spray de pimenta e bombas de efeito moral para conter os azulinos na tarde deste sábado, 21.

Fora do estádio, a Polícia Militar deterve sete torcedores do CSA que estariam causando tumulto em um ônibus no bairro do Jacintinho. Os detidos foram levados para a Central de Polícia Civil, onde deverão ser autuados.

Em campo, o CSA – melhor do torneio neste segundo turno – não conseguiu repetir as boas atuações de outras partidas. Jogando pelo meio do campo, o CSA não ameaçou em nenhum momento o gol alvirrubro. Já o CRB, que chegou ao gol com Elsinho (aos 25min) e Jadilson (aos 39min) apostou nas jogadas pelo lado esquerdo do campo e poderia ter saído de campo com o placar mais elástico.

Nos outros jogos da rodada, o CEO vence o ASA por 2 x 1, Penedense 0 x 1 Corinthians, Coruripe 2 x CSE 1, Sport Santo Antonio 0 x 0 Murici. Com esses resultados parciais, estão classificados para o quadrangular final CSA, ASA, CRB e CSE. Estão rebaixados Coruripe e Penedense.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos