Ciods registra sete assassinatos no plantão das últimas 24h

A violência fez mais sete vítimas fatais nas últimas 24 horas apenas na capital alagoana e região metropolitana. Os dados foram divulgados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) da Polícia Militar de Alagoas e dizem respeito aos crimes registrados entre 6h de ontem e 6h desta segunda, 23.

Em Ipioca, Wagner Rocha dos Santos, 25 anos, foi encontrado sem vida com um disparo de arma de fogo no rosto. De acordo com a PM, a vítima residia no bairro do Trapiche e foi encontrado em uma área de canavial próximo ao Rancho Alimentos, por volta das 11h de ontem. Não há informações sobre as motivações ou os autores do crime.

No centro de Rio Largo, Valmir Francisco dos Santos, 32, foi morto com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu no Conjunto Mutirão e teria sido cometido por um homem não identificado, que fugiu após o assassinato. O crime foi registrado por volta das 16h.

No bairro do Jacintinho, Alisson Tomas Lins de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço e outro na cabeça quando transitava pela Travessa Bonfim. A vítima teria sido abordada por um elemento não identificado.

Elder José Verçosa, 23, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 22, na Rua Princesa, no Conjunto Benedito Bentes I, por dois elementos não identificados que fugiram em um veículo ciclomotor (cinquentinha). A polícia chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima entrou em óbito antes de receber atendimento médico.

Em Bebedouro, Elias Pereira do Nascimento, 33, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Marquês de Abrantes, próximo no antigo 4º Distrito Policia. O autor dos disparos não foi identificado.

Na Rua Riachuelo, no bairro do Trapiche da Barra, um homem não identificado foi executado com aproximadamente 30 disparos de arma de fogo. A vítima trajava apenas bermuda e não possuía qualquer documento de identificação. O crime ocorreu por volta da meia-noite e não há informações sobre os autores do crime.

Já na madrugada desta segunda, 23, Tomas Ravelly Freitas Simões, 17, foi morto com seis tiros, sendo quatro nas costas e dois na cabeça. O adolescente foi abordados por dois elementos, que efetuaram os disparos. O crime ocorreu próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.

Em todas as ocorrências foram acionadas Polícia Militar, Polícia Civil, perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciou a remoção dos cadáveres. Os crimes serão investigados pelos distritos de área.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos