Casas de jogos de azar são desbaratadas na Jatiúca, Ponta Verde e Centro

Durante a operação, somente na residência localizada na Rua Pretestato Ferreira, no bairro da Jatiúca, foram encontradas 26 máquinas. Dois funcionários e oito clientes foram detidos no local.

Danielle Silva/Alagoas24HorasCasas de jogos de azar funcionavam em salas comerciais no Centro

Casas de jogos de azar funcionavam em salas comerciais no Centro

Quase cem máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde desta quarta-feira, 25, durante uma Operação conjunta da Força Nacional (FN) e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gecoc), em locais que funcionavam como casas de jogos de azar clandestinas, localizadas nos bairros das Jatiúca, Ponta Verde e Centro.

Durante a operação, somente na residência localizada na Rua Pretestato Ferreira, no bairro da Jatiúca, foram encontradas 26 máquinas. Dois funcionários e oito clientes foram detidos no local. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.

O capitão Panisset, da FN, disse que, na Ponta Verde, o bingo clandestino funcionava em uma mansão, onde foram apreendidas 30 máquinas caça-níqueis. No Centro, a polícia desbaratou cinco pontos de jogos clandestinos, um deles localizado em frente à Delegacia da Mulher, e apreendeu cerca de 40 máquinas.

O delegado Fernando Bruno, da FN, disse que a operação prossegue, por isso ainda não será possível divulgar detalhes acerca das apreensões.

A ação de hoje dá continuidade a operação deflagrada no dia 13 de abril, quando quatro bingos clandestinos foram fechados nos bairros de Jaraguá, Farol e Jatiúca. Cerca de 100 máquinas foram apreendidas e cerca de 40 pessoas foram detidas. A operação denominada "Sexta-feira 13" foi elaborada após investigação de denúncias anônimas.

Os homens da Força Nacional lembram a população que continue auxiliando à polícia a desbaratar esquemas criminosos como as casas de jogos de azar, por meio do Disque-Denúncia (181).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos