Carneiros promove a 24ª Festa do Trabalhador neste sábado

O prefeito de Carneiros, Geraldo Agra Filho, o Neguinho (PMDB), promove, neste sábado, 28, a 24ª Festa do Trabalhador, evento já tradicional no Sertão do Estado, que antecipa as festividades alusivas ao Dia do Trabalhador, em 1º de maio. A programação é extensa. Terá início às 5 horas, com a execução do hino nacional, prosseguindo até à noite, com a apresentação das bandas ‘É o Tchan’, ‘Magníficos’, ‘Forró do Muído’ e ‘Raphael & Gabriel’, a partir das 23 horas.

Neguinho confirmou a presença de Renan Calheiros (PMDB) no evento, quando pretende agradecer pelas várias obras que o senador tem assegurado ao município e à população de Carneiros, através de recursos de emendas federais.

Entre estas obras, estão o ginásio de esportes, que será entregue em julho, por ocasião da emancipação política do município; a barragem que está sendo construída no Sítio Baixa do Mel; a construção de 48 casas em alvenaria, em substituição às casas de taipas; a pavimentação de várias ruas em toda a cidade; a entrega de um caminhão pipa e de dois ônibus para transporte escolar; a aquisição de um reservatório com capacidade para 100 mil litros de água e a ampliação de toda a rede de esgoto.

Emendas do senador Renan também viabilizaram a construção de uma escola e a implantação de iluminação em toda a zona rural, em uma parceria com a Eletrobrás. “Gestões de Renan em Brasília viabilizaram a eletrificação de cem por cento da zona rural de Carneiros”, informa Neguinho. Uma creche, a ser entregue no próximo mês, também foi construída com recursos de emenda de Renan Calheiros em beneficio da comunidade carneirense.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos