Gerente do BB é vítima de sequestro em Campo Alegre

7 Segundos7 Segundos

O gerente do Banco do Brasil de Campo Alegre foi vítima de sequestro-relâmpago, nesta segunda-feira, 30. Durante a ação criminosa, os assaltantes estiveram na casa do gerente em Arapiraca e obrigaram a vítima a ir ao banco, em Campo Alegre, retirar uma quantia em dinheiro – ainda não informada.

Ameaçando a vítima, o bando chegou a colocar um cinto com explosivos no gerente. Depois, ele foi obrigado a realizar um saque no banco e entregar o dinheiro.

Em seguida, os bandidos levaram a vítima e alguns membros de sua família. Horas depois, eles foram abandonados pelos criminosos na cidade de Propriá, em Sergipe. As vítimas foram resgatadas por parentes.

O caso será investigado pela Divisão de Roubo a Bancos da Deic. Nesta tarde, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram a cidade de Arapiraca e encontraram na residência do gerente explosivos. Estão sendo realizadas diligências na região a fim de prender os acusados.

Outro Caso
Pelo menos 12 homens armados tentaram assaltar – na madrugada desta segunda-feira, 30 – a agência bancária do Banco do Brasil de Canapi. A quadrilha chegou ao banco em uma Kombi e um Fiat Strada prata, com placa não anotada.

Ao entrar na agência bancária, o bando rendeu o vigilante do banco e um guarda municipal de plantão em um posto de saúde, localizado próximo ao banco.

Os criminosos utilizaram bananas de dinamite para tentar arrombar os caixas eletrônicos, mas não havia dinheiro nas máquinas.

Frustrados, eles chegaram a quebrar as portas de vidro da agência e destruir as câmeras de segurança e os caixas de eletrônicos do banco.

Fonte: Com agências do interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos