GO: depois de acidente, ex-ministro recebe alta de hospital

O condutor morreu no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

ReproduçãoReprodução

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sergio Silva do Amaral, deixou o Hospital de Urgências de Anápolis, em Goiás, na manhã deste domingo. O embaixador estava em observação depois de se envolver em um acidente na noite de sexta-feira, que causou a morte do motociclista Ari Rodrigues da Silva.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Sergio Amaral passou por uma bateria de exames de imagens, mas nada foi diagnosticado. O ex-ministro sofreu um corte de aproximadamente 15 cm na parte superior da cabeça e precisou ficar internado por um pouco mais de 24h porque perdeu bastante sangue.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Gol conduzido pelo embaixador colidiu com a moto pilotada por Rodrigues no km 379 da BR-414, próximo ao município de Cocalzinho de Goiás. O condutor morreu no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Sergio Amaral foi ministro durante o governo Fernando Henrique Cardoso, entre 2001 e 2002. Antes disso, atuou como secretário de Comunicação Social e porta-voz do presidente.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos