Desempregado sai para comprar comida e acaba assassinado

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

O desempregado Edvaldo Souza de Oliveira, 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta segunda-feira, 7, na quadra 58 do conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel.

De acordo com a esposa da vítima, Marilúcia Maria de Oliveira, Edvaldo teria saído de casa para comprar comida. Algum tempo depois foi informada que um pessoa havia sido assassinada próximo à sua casa e ao se deslocar ao local do crime se surpreendeu ao ver que a vítima era o seu merido.

Edvaldo foi assassinado com vários tiros, a maior parte deles na cabeça. Policiais militares do 1º Batalhão e equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados.

Em entrevista ao Alagoas24Horas a viúva de Edvaldo disse que ele trabalhava em uma empresa de telefonia móvel e recentemente estava apenas "fazendo bicos". Marilúcia não soube informar a motivação do crime. Disse que seu marido não tinha inimigos. "Ele era usuários de drogas, mas trabalhava para sustentar seu vício. Não devia nada a ninguém", afirmou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos