Kalil confirma negociações com Diego Forlán e Junior Cesar

Globo.comKalil

Kalil

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil confirmou que está negociando com o meia uruguaio Diego Forlán, do Inter de Milão, e com o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Flamengo. O mandatário alvinegro descartou a vinda do goleiro Orión, do Boca Juniors, mas deixou aberta a possibilidade de conversar com Bruno, apesar de o goleiro, que ainda está preso em Belo Horizonte, ter vínculo com o Flamengo. "Por que não?".

Em entrevista à rádio Itatiaia, Kalil revelou que o vazamento da informação de que o Galo vem negociando com Forlán atrapalhou as chances de o clube contar com o jogador.

– Eu fui ao Uruguai há duas semanas e jantei com o Pablo e com o Pablito Forlán, o pai e o irmão do jogador. Estamos esperando o desenrolar do caso. É complicado. O Inter tem que soltar o jogador, e já teve promessa do presidente de soltar o jogador. O caso está em andamento, mas como vazou a informação, isso trouxe um prejuízo para a negociação. Já tem mais times na disputa.

O acerto com o lateral Júnior César, por outro lado, é questão de dias. Um dos motivos para o presidente não confirmar a contratação é o fato de o Alvinegro estar às vésperas da decisão estadual.

– O Atlético-MG tem interesse, e a negociação está bem adiantada.

Goleiros

Kalil não quis adiantar quantos jogadores o Galo irá trazer para a disputa do Campeonato Brasileiro. O dirigente não quer causar um mal-estar dentro do grupo que disputará a final do Mineiro contra o América-MG no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Independência – no primeiro jogo, empate em 1 a 1.

Um goleiro é prioridade na lista de carências da equipe. Um nome que foi ventilado como possível reforço foi Orión, titular do Boca Juniors, que disputa a Taça Libertadores. Kalil deu detalhes de como surgiu o nome do argentino, mas descartou a contração.

– Assim como o Souza (meia que está no Cruzeiro), o Orión foi oferecido ao Atlético-MG. Mas não temos interesse nesse jogador.

Outro nome especulado foi de Bruno, que atualmente está preso em um presídio na região metropolitana de Belo Horizonte. E Kalil não vê problemas em contar com o futebol do ex-goleiro do Galo, apesar de saber que o atleta ainda pertence ao Flamengo.

– É porque ele tem contrato com o Flamengo. Se ele não tiver contrato com o Flamengo, por que não?

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos