Assaltantes roubam veículo e levam vítima na mala

Algozes transportaram vítima de Arapiraca até Maceió.

O seqüestro relâmpago do taxista Marcos José de Souza Pinto, de 47 anos, terminou com a prisão de dois acusados e apreensão de um menor. Segundos informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), o taxista foi abordado pelos algozes em Arapiraca e liberado somente na Avenida Assis Chateaubriand, próximo ao Pontal da Barra, em Maceió.

Ainda de acordo com a polícia, os três acusados estariam armados quando fizeram a abordagem à vítima. O Trio tomou o veículo de assalto e colocou o taxista no porta-malas do veículo que foi abandonado depois que o combustível acabou.

Ao conseguir sair da mala do veículo, Marcos José acionou a polícia que saiu em perseguição dos acusados. Um menor de 16 anos, e outros dois homens, José Francisco dos Santos e Tiago Santos de Almeida, ambos de 21, foram capturados. Informações da PM dão conta de que o trio caminhava tranquilamente pelo calçadão da Praia da Avenida no momento da prisão.

Com os suspeitos foram encontrados três revólveres, sendo dois de calibre 38 e um de calibre 32. Uma das armas possuía cinco munições, contendo três delas pinadas e duas intactas.

Os três foram levados para a Central de Polícia Civil acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos